Advertisement

Responsive Advertisement

A ex-secretária disse que apoiou a atual gestão, ainda durante as eleições de 2020, após ela e Humberto Leite serem abandonados por amigos.

 



“Desde o momento que Humberto resolveu apoiar a atual gestão, ele foi abandonado por vários amigos e naquele momento só sobrou eu e ele. Todos já tinham ido para apoiar o atual gestor. E ele e eu ficamos sem saída. Tivemos uma reunião em uma fazenda aqui em Santo Antônio de Jesus, de um certo empresário e lá foi acertado Humberto leite ia ter a Secretaria de Infraestrutura. E Humberto disse: ‘eu quero a Infraestrutura e quero o Social’, naquele momento, falaram: ‘o social será da primeira dama’”, disse Francineia.


No entanto, ao tomar posse, as promessas não teriam sido cumpridas, o que gerou a insatisfação. Segundo ela, foi argumentado que Humberto não tinha feito campanha para a chapa Genival e Careca.


“Ai eu pergunto senhoras e senhores, um homem que emprestou bandeira, um homem que emprestou um grupo, um homem que foi pras rádios, estava em carreatas, estava nos bairros… e diz-se que não fez campanha. Passada a campanha, o golpe já estava armado: Humberto não teria secretária nenhuma e não iria fazer nem eu, nem Chico de Dega no partido [na época, o DEM]. Não é atoa, né Chico, que esvaziaram o nosso partido e quase não fazia nem Chico de Dega”, disse.


“E foi duro quando Humberto foi chamado na casa do filho de um empresário em Santo Antônio, e lá um empresário disse: ‘pegue sua bandeira e suma’. Você não vai ter secretária nenhuma”, continuou, chorando em seguida.


No momento, Humberto e Francineia caminham separados para as eleições deste ano. Humberto é pré-candidato a prefeito pelo PP, contando, inclusive, com o apoio do atual vice-prefeito Careca.


Também participaram do evento o ex-presidente da Câmara e presidente do PSD em Santo Antônio de Jesus, Tom, o deputado federal Dal, os vereadores Chico de Dega e Cristiano Sena, e outras lideranças.blog valente

Postar um comentário

0 Comentários